1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Civi

 

Durante o ano passado a Xiaomi revelou o seu novo modelo de smartphones Civi, focado sobretudo para o público mais jovem mas oferecendo características interessantes.

 

Um dos detalhes deste modelo encontrava-se exatamente no seu design, que era considerado “diferente” para a marca. Ainda assim, foi um modelo bem recebido pelos utilizadores.

E a pensar nisso mesmo, a Xiaomi pode estar já a desenvolver a segunda geração do Civi, que deve chegar ao mercado em breve. Pelo menos essa é a indicação do leaker Digital Chat Station, que indica que a Xiaomi se encontra já a desenvolver a segunda versão do modelo, com revelação para breve na China.

 

O Xiaomi Civi 2 deverá contar com um ecrã AMOLED, com resolução FHD+ e uma taxa de atualização de Hz. Destaca-se ainda por manter o design arrojado e um conjunto câmaras focadas para a melhor qualidade possível.

 

A câmara principal deverá ser de 64 MP, tendo ainda uma frontal de 32MP. No interior deve encontrar-se um processador Qualcomm 778G+, juntamente com uma bateria que vai permitir o suporte a carregamento de 55W.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre quando este modelo vai ser oficialmente confirmado pela marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech