1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI 3

 

A Xiaomi continua a trazer algumas novidades para o mercado, sendo que a mais recente que deve começar a ficar disponível em breve será o novo Xiaomi CIVI 3. Este modelo deve ser brevemente revelado para o mercado da China, e poderá, eventualmente, chegar ao mercado global como o Xiaomi 14 Lite.

 

Este modelo encontra-se focado para os utilizadores mais jovens, tendo como destaque a câmara frontal de elevada resolução e características que certamente vão apelar para este patamar de utilizadores.

De relembrar que o Xiaomi CIVI 2 chegou ao mercado global como o Xiaomi 13 Lite, portanto espera-se que o modelo deste ano venha a seguir a mesma tradição.

 

O dispositivo foi recentemente registado como tendo o modelo "23046PNC9C" e o nome de código "yuechu", para a base de dados da China. Portanto, espera-se que esteja muito perto de ser oficialmente lançado para este pais, e eventualmente para o mercado global.

Os rumores apontam que deve ser revelado na China já no próximo dia 30 de Maio.

 

Como grande destaque encontra-se o sensor principal da câmara de 50 MP, um Sony IMX766, juntamente com o processador MediaTek Dimensity 8200, que será comparável em desempenho aos modelos de gama similar da Qualcomm.

 

Existem ainda alguns rumores que apontam a possibilidade de a empresa vir a lançar o Xiaomi CIVI 2S, um dispositivo de gama intermédia que antecede o CIVI 3, mas para já estes rumores ainda não foram confirmados pela empresa, e os detalhes sobre o dispositivo também são escassos.

A chegar, deverá ser um modelo focado apenas para a China, e não irá contar com lançamento internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech