1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para revelar a sua nova linha de dispositivos CIVI, que deverá chegar ao mercado global como sendo o Xiaomi 13 Lite. E se tivermos em conta os mais recentes rumores, é possível que a linha venha a contar com algumas novidades.

 

De acordo com várias fontes na China, o CIVI 3 vai contar com um foco para as câmaras, sobretudo a câmara frontal para selfies, onde a empresa deve adotar um novo sensor para melhorar a qualidade final dos conteúdos capturados.

 

Outro destaque importante será que, invés de usar o mesmo processador que tinha vindo a surgir nos modelos anteriores, desta vez a empresa pode fazer algumas alterações. Invés de usar o Snapdragon da Qualcomm, a Xiaomi pode vir a adotar o MediaTek Dimensity 8200.

Esta alteração poderia levar a uma redução considerável no preço final do dispositivo, sem ter de comprometer propriamente o desempenho final do mesmo.

 

Outros destaques apontam ainda a existência de um ecrã AMOLED com uma taxa de atualização de 120 Hz. Ainda se desconhecem detalhes, no entanto, sobre quando este modelo iria ser lançado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech