1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google IO 22

 

Todos os anos a Google realiza o seu evento focado para programadores, e este ano não vai ser diferente. A empresa confirmou oficialmente mais um evento do Google I/O, juntamente com as datas em que os mesmos vão ser realizados.

 

Num convite enviado para vários meios de imprensa, a Google confirmou que o seu evento vai realizar-se nos dias 11 e 12 de Maio de 2022. Como é habitual, a empresa também revelou um pequeno “puzzle” para os utilizadores tentarem adivinhar as datas, mas rapidamente Sundar Pichai indicou no Twitter as datas corretas – depois de as mesmas terem sido adivinhadas pela comunidade.

 

evento google io 22

 

De acordo com a empresa, o Google I/O deste ano vai continuar a ser um evento virtual e transmitido online, permitindo assim que qualquer utilizador possa aceder gratuitamente. No site oficial do evento é possível verificar um contador até ao dia do evento – e possivelmente devem estar escondidos alguns easter eggs sobre o que esperar do mesmo, como também é habitual da empresa.

 

Tendo em conta que o evento será focado para programadores, espera-se que algumas novidades para esta área venham a ser reveladas. A empresa tende a aproveitar o evento para revelar também algumas das novidades para o ano, que podem interessar oas restantes utilizadores. Uma das possibilidades encontra-se sobre a revelação do novo smartwatch da empresa, conhecido apenas como Pixel Watch.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech