1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play pass

 

Depois de vários rumores, a Google finalmente confirmou que o Google Play Pass vai brevemente chegar para junto dos utilizadores.

 

A partir do Twitter, a Google confirmou a chegada em breve do novo Google Play Pass. Uma vez que a revelação acontece a poucas semanas de também serem revelados os novos Pixel 4, é possível que a empresa venha a aproveitar o evento de revelação dos novos smartphones para disponibilizar este novo serviço.

 

google play pass twitter

 

O Google Play Pass irá permitir que os utilizadores tenham acesso a vários jogos e aplicações pagas da Play Store, com um custo mensal associado. Até ao momento ainda se desconhece qual será o valor deste passe, mas os rumores apontam que pode encontrar-se próximo dos 5 euros por mês.

Este serviço de subscrição também seria uma aposta da Google em criar algo rival à Apple, que em Março revelou o Apple Arcade, com acesso a vários jogos gratuitos dentro da App Store e com o pagamento de apenas uma subscrição.

 

Da mesma forma, são desconhecidas quais as aplicações que poderão ser acedidas com este passe – embora os rumores apontem que o mesmo pode fornecer acesso a praticamente todas as aplicações pagas mais populares da Play Store, o que certamente será vantajoso para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech