1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

A Play Store é um dos principais meios por onde os utilizadores descarregam as suas aplicações. Além de aplicações gratuitas, também existem variantes pagas que podem ser adquiridas de forma individual.

 

No entanto, de acordo com alguns rumores, a Google pode agora estar a ponderar lançar um serviço premium mensal, no qual os utilizadores teriam acesso a praticamente todas as aplicações pagas da Play Store – com o pagamento de uma subscrição mensal para tal.

Segundo o portal XDA Developers, estes rumores partem sobretudo de uma questão apresentada no Google Opinion Rewards – aplicação que recompensa os utilizadores pela realização de questionários sobre os serviços Google.

 

google opinião questionário play pass

 

Na mesma foi integrada a questão sobre o interesse num serviço de subscrição pago para a Play Store – sobre o nome de Play Pass.

Obviamente, a questão não fornece muitas informações sobre este sistema. Ainda se desconhece se o mesmo seria aplicado num formato global – onde todas as aplicações pagas da loja seriam fornecidas gratuitamente – ou se apenas um conjunto especifico de apps estariam englobadas na oferta.

 

E da sua parte, estaria disposto a pagar uma subscrição para aceder aos conteúdos pagos da Play Store? Deixe a sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech