1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Pass

 

O Google One foi lançado pela empresa em meados de 2018, na altura como um serviço de subscrição que permite o acesso a mais funcionalidades e espaço de armazenamento para as contas da Google – aumentando assim o espaço para Gmail, Drive, Fotos, entre outros.

 

Além disso, nos planos mais caros, existem ainda vantagens como proteção VPN e sistemas de backup unificados. Mas brevemente pode incluir-se nesta lista também algumas ofertas interessantes para quem use bastante a Play Store.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Google poderá vir a fornecer aos utilizadores do Google One acesso a um pacote promocional do Play Pass, que basicamente irá permitir ter acesso a mais de 800 aplicações e jogos dentro da Play Store totalmente gratuitos. O Play Pass tradicional possui um custo mensal associado, mas para os utilizadores do Google One esse preço poderia assim ser mais reduzido – e compensar, portanto, para quem pretenda expandir a oferta.

 

De momento ainda se desconhece qual será o valor da oferta que a empresa iria oferecer, e tão pouco se essa irá ser aplicada a todos os planos ou apenas aos mais avançados – relembrando que, no exemplo da VPN do Google One, apenas os planos acima de 200 GB terão acesso aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech