Se o seu apelido é “True”, talvez seja melhor ter cuidado na altura de criar uma conta do iCloud da Apple. Aparentemente, o sistema da Apple possui um bug onde assume o apelido dos utilizadores como uma parte do código do programa, levando a alguns resultados bizarros.
Rachel True, uma atriz norte-americana, revelou que se encontra bloqueada de aceder à sua conta do iCloud derivado da app do serviço ter assumido o seu apelido como parte do código interno da mesma. A atriz revela que o problema se prolonga faz mais de seis meses.
Ao que tudo indica, o iCloud da Apple encontra-se a assumir o apelido “True” como sendo parte do código interno do mesmo – o conhecido True ou False que muitas vezes surge em programação. Isto faz com que o programa deixe de funcionar corretamente, assumindo o apelido como parte do código e levando a um erro no final sempre que se tenta aceder à conta.
True afirma que já terá tentado contactar a Apple sobre este problema, tendo estado durante várias horas ao telefone de suporte mas sem sucesso em resolver a falha. Até ao momento a Apple ainda não comentou o problema, mas devido à exposição que a mensagem se encontra a ter, é possível que venha a ser resolvida brevemente.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!