1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play pass

 

O serviço de subscrição da Google começa hoje a chegar aos primeiros utilizadores, com os EUA a serem o primeiro continente onde o Google Play Pass irá encontrar-se disponível para jogos e apps.

 

Em agosto a Google tinha revelado que tinha planos de lançar um novo serviço de subscrição, apelidado de Google Play Pass, que iria permitir aos utilizadores o acesso gratuito a vários jogos e apps dentro da Play Store. A funcionalidade possui o custo de 4.99 dólares mensais, e os primeiros utilizadores nos EUA podem agora subscrever ao plano.

Este primeiro pacote conta com acesso a jogos como Stardew Valley e Risk, bem como às apps AccuWeather e FaceTune, sem que seja necessário qualquer pagamento adicional pelos conteúdos. Os primeiros utilizadores que pretendam subscrever ao serviço beneficiam ainda de um desconto inicial caso optem pelo pagamento anual, ficando a 1.99 dólares os primeiros doze meses.

 

De acordo com a Google, estão previstos serem fornecidas centenas de apps e jogos dentro deste programa, sendo o conjunto de novidades renovadas a cada mês. Em Portugal o serviço ainda não parece encontrar-se disponível, mas é possível que seja revelado durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech