1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play protect

 

A Google já tinha revelado no passado a nova funcionalidade Google Play Protect, que pretende garantir a segurança dos utilizadores durante a instalação de novas aplicações em equipamentos Android.

 

Esta funcionalidade já tinha começado a surgir na Google Play Store para alguns utilizadores, de forma limitada, desde o último mês. Mas parece que a empresa começou agora a disponibilizar a mesma na globalidade do serviço. Os utilizadores que acedam à Google Play Store deverão começar a verificar referências ao Play Protect durante o processo de instalação e atualização de aplicações.

 

google play protect

 

Não será necessária nenhuma configuração nos equipamentos suportados, sendo que a funcionalidade será ativada por padrão em todos os utilizadores e funciona em segundo plano, analisando as aplicações instaladas no equipamento por traços de malware ou outras atividades nefastas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech