1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play pass

 

Os rumores já davam conta que a Google encontra-se a testar um novo sistema de subscrição mensal, que iria permitir aos utilizadores terem acesso gratuito a determinados conteúdos na Play Store. Agora foram revelados ainda mais detalhes sobre este sistema, e como o mesmo pode vir a funcionar.

 

De acordo com o portal XDA Developers, a Google começou a testar esta nova funcionalidade em meados de 2018, mas apenas agora começam a surgir os primeiros relatos de a mesma chegar ao publico em geral. Sobre o nome de “Google Play Pass”, a funcionalidade permite que os utilizadores tenham acesso a determinados conteúdos dentro da Play Store de forma totalmente gratuita – pagando apenas uma subscrição mensal.

 

google play pass

 

Esta subscrição teria o custo de aproximadamente 5 dólares mensais, e teria como destaque nas ofertas o acesso a jogos gratuitamente – embora algumas aplicações genéricas também estivessem incluídas.

 

O Play Pass parece, em base, bastante similar ao que se encontra no Apple Arcade, com a diferença que pode vir a cativar um publico maior do que o verificado na Apple. Isto porque, ao contrario da Apple, a Google aposta na oferta de todo o tipo de aplicações – jogos ou não. Isto acaba por ser uma vantagem para quem pretenda ter acesso a apps gratuitas dentro da loja oficial da empresa, por um preço consideravelmente mais reduzido do que se fossem compradas individualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech