1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VI

 

Por esta altura não é segredo que a Rockstar Games encontra-se a trabalhar no GTA VI, que tem vindo a ser palco de vários rumores nos últimos tempos. Os mais recentes agora dão conta do que poderá vir a ser encontrado no mapa do jogo, que deve contar com várias melhorias face ao que se encontra atualmente em GTA V.

 

O leaker GTAVI_Trailer Countdown, conhecido por divulgar algumas informações de jogos da Rockstar Games antes do tempo, revelou agora detalhes sobre o que se poderá esperar no mapa de GTA VI.

Segundo o mesmo, o cenário vai acontecer em Vice City, sendo que o mapa acredita-se que tenha duas vezes o tamanho do que se encontra em GTA V. Como é habitual, em cada nova geração do jogo o mapa aumenta consideravelmente de tamanho – e desta vez não será exceção.

 

Quando Grand Theft Auto 5 foi lançado, este contava com um dos maiores mapas de sempre num título da Rockstar Games, no entanto, muitas partes do mesmo encontram-se inexploradas. Uma grande parte do mapa conta com áreas vazias, que os jogadores apenas acedem para algumas missões secundárias ou para exploração.

No entanto, com GTA 6 isso pode alterar-se, já que cada área do mapa vai ter as suas próprias atividades e interesses, e as missões também devem ser ajustadas para tirar melhor proveito de cada área.

 

A Rockstar Games também tem realizado melhorias consideráveis a nível dos seus mapas. Basta olhar para Red Dead Redemption 2, que possui um dos mapas mais ativos e abrangentes dos últimos tempos, portanto espera-se que a fasquia esteja mais elevada para a futura geração de GTA.

 

É importante relembrar que, para já, a Rockstar Games ainda continua a manter em segredo quando o novo título será revelado. E obviamente, os rumores aqui deixados não foram confirmados pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech