1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple car

 

Não existem dúvidas que a Apple também se encontra interessada em desenvolver o seu próprio veiculo autónomo, seguindo os passos de outros nomes como a Google neste mercado. Apesar de o projeto ter vindo a permanecer mais escondido do publico e com poucas novidades ao longo dos últimos meses, novas informações apontam agora o futuro do mesmo.

 

De acordo com o portal DigiTimes, a Apple encontra-se a trabalhar em parceria com a empresa Quanta Computer para o desenvolvimento do seu veiculo eléctrico e autónomo. Esta empresa seria responsável pelo desenvolvimento dos sistemas de navegação automática.

A empresa afirma que se encontra a trabalhar com a Apple nesse sentido, ao ponto que estão mesmo a ser feitos testes em circuitos fechados – tendo em conta que a Apple ainda não possui autorizações para testes mais alargados junto do publico em geral.

 

As estimativas apontam que o “Apple Car” deve ser revelado até ao final de 2025, mas as informações disponíveis até ao momento são bastante escassas e a Apple não tem vindo a revelar muitos detalhes nesse sentido. Além disso, é também importante sublinhar que este projeto não será algo recente, sendo que os rumores já apontavam o desenvolvimento do Apple Car muito antes deste ser conhecido como algo “oficial” da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech