1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Adrenalin 22.3.1

 

Faz algumas semanas que os utilizadores de placas gráficas da AMD esperam por uma nova atualização das drivers e software da empresa, e finalmente essa novidade encontra-se disponível. A nova versão das drivers da AMD Adrenalin 22.3.1 já se encontra disponíveis, com a novidade em destaque a ser as melhorias do Radeon Super Resolution.

 

A funcionalidade de Radeon Super Resolution agora pode ser ativada em praticamente todos os jogos que possam ser usados em ecrã completo, e permite otimizar ainda mais o desempenho e qualidade final dos títulos. Esta tecnologia usa a mesma otimização que foi feita sobre o FidelityFX Super Resolution.

 

Além disso, a empresa fez ainda melhorias na otimização das imagens e do tratamento gráfico, de forma a fornecer conteúdos mais realistas para todos os utilizadores. Foram ainda feitas melhorias no AMD Link para permitir melhorar o uso de atalhos para as diferentes funcionalidades do software – mesmo para quem não tenha hardware da AMD.

 

 

Por fim, existem ainda as tradicionais correções de erros e otimizações de desempenho que surgem com qualquer nova driver gráfica. Os utilizadores interessados podem descarregar a versão mais recente a partir do site da AMD, bem como verificar a lista completa de alterações feitas com esta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech