1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Adrenalin Edition

 

Os utilizadores de placas gráficas da AMD podem desde já instalar a nova versão dos drivers disponíveis para as mesmas, com a nova Adrenalin Edition 22.7.1. Esta nova atualização chega com um conjunto de novidades importantes para otimizar ainda mais a experiência.

 

Segundo a empresa, esta nova atualização chega com um conjunto de novidades para as versões mais recentes do Windows 11 22H2. A empresa afirma que foram feitas melhorias drásticas sobre o desempenho do OpenGL, sobretudo em placas mais recentes, com melhorias que podem atingir os 79% na RX 6950XT para jogos como Minecraft, e até 75% no caso da RX 6400.

 

A nova versão chega ainda com suporte para as mais recentes versões do Windows 11 22H2, garantindo total compatibilidade com as mais recentes tecnologias no sistema.

 

A empresa também revelou agora, e depois de alguns rumores, a nova funcionalidade do AMD Noise Suppression. Esta tecnologia é similar à RTX Voice, e permite cancelar o ruído de fundo nas gravações dos utilizadores usando IA e a capacidade de processamento das placas gráficas para este efeito.

 

 

Esta nova versão chega ainda com suporte para melhorias de desempenho em jogos como Elden Ring, Resident Evil Village, e Valorant em algumas das placas mais recentes da empresa.

 

Como sempre, o download pode ser feito diretamente pelo site da AMD ou pela aplicação para desktop.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech