1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon software

 

A AMD encontra-se a disponibilizar uma nova versão das suas drivers para as placas gráficas da empresa. A nova versão da AMD Adrenalin 21.10.3 já se encontra disponível, e promete melhorias de desempenho em alguns títulos até 45%.

 

Segundo a empresa, a nova versão de drivers para as placas da linha Radeon conta com diversas otimizações e correções de bugs descobertos desde a versão anterior. Um dos grandes destaques encontra-se nas melhorias de desempenho feitas sobre o jogo Age of Empires IV em 4K, que podem atingir mais 45% em comparação com a geração anterior de drivers, sobre a RX 6800 XT.

 

Além disso, foram também feitas melhorias no suporte a Guardians of the Galaxy em placas como a RX 6800 XT e 6900 XT. Foram também corrigidos alguns bugs associados com o suporte a mais do que dois ecrãs, que poderia surgir em alguns sistemas.

A nova versão das drivers pode ser descarregada diretamente do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech