1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 11, a KB5025239, focada em corrigir algumas falhas sobre o sistema, e que conta ainda com algumas mudanças importantes do sistema.

 

A atualização encontra-se focada para o Windows 11 22H2, alterando a build do sistema para a 22621.1555. No total, a Microsoft afirma ter realizado 25 alterações que são consideradas de relevo para o sistema, focadas na segurança do mesmo, mas também contando com algumas novidades.

 

Entre as alterações encontram-se um novo sistema de notificações para o menu inicial, que vão apresentar aos utilizadores informações importantes diretamente do menu inicial. Foi ainda corrigido um bug sobre o Microsoft PowerPoint, que poderia levar à falha do mesmo quando se acedia a ferramentas de acessibilidade.

Foi também corrigida uma falha onde algumas impressoras ligadas via USB ao sistema eram consideradas como dispositivos multimédia externos.

 

Esta nova atualização encontra-se disponível para todos os utilizadores da versão mais recente do Windows 11 22H2, sendo que se encontra disponível diretamente via o Windows Update. Os utilizadores apenas necessitam de aceder ao mesmo para procederem com a sua instalação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech