1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge e Chrome com atualização de segurança

 

Se é utilizador do Microsoft Edge ou do Google Chrome, certifique-se que o mesmo se encontra atualizado para a versão mais recente. Isto porque foi recentemente disponibilizada uma nova atualização para os mesmos, focada em corrigir algumas falhas importantes de segurança.

 

No caso do Edge a versão mais recente será a 99.0.1150.46, enquanto que no Chrome será a 99.0.4844.74. Estas focam-se em corrigir algumas falhas identificadas sobre a base do Chromium, nomeadamente uma importante que pode levar à escalada de privilégios no sistema – com a possibilidade de ser explorada para atividades maliciosas de forma local.

 

Além disso, foram ainda aplicadas as tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho que também se encontram na base do Chromium em ambos os navegadores. A lista completa de alterações pode ser verificada aqui.

 

As atualizações devem ser automaticamente instaladas em ambos os navegadores, sendo que apenas necessita de reiniciar o mesmo para instalar o update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech