1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo do navegador

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Edge no canal Beta, colocando o mesmo sob a versão 113. Esta nova versão chega com várias melhorias, e prepara o navegador para a sua eventual disponibilidade no canal Estável – onde abrange a maioria dos utilizadores.

 

Esta nova versão chega com algumas melhorias focadas na segurança, onde a Microsoft afirma que o sistema de proteção do Edge foi melhorado para proteger os utilizadores no acesso a sites desconhecidos.

 

Outra melhoria encontra-se focada para utilizadores do macOS, onde o navegador agora conta com um novo sistema de atualização, focado em melhorar a forma como as atualizações são disponibilizadas para o navegador dentro do sistema.

A empresa refere que as atualizações devem agora ser fornecidas mais rapidamente dentro do sistema, e evitando possíveis erros na instalação. Este novo sistema encontra-se aplicado para todas as futuras atualizações automáticas do Edge.

 

Como sempre, os utilizadores podem descarregar a versão mais recente do Edge Beta a partir do site da Microsoft dedicado ao programa Insider do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech