1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft encontra-se a testar um conjunto de novidades para os utilizadores do Edge, as quais pretendem ser uma adição a nível da segurança. As versões Dev do novo Edge encontra-se a fornecer um conjunto de novas funcionalidades que se espera virem a tornar a navegação diária dos utilizadores mais segura.

 

Em concreto, o Edge Dev v84.0.495.2 passa agora a contar com suporte ao SmartScreen, bloqueando automaticamente o acesso a sites maliciosos e analisando todos os downloads realizados para identificar os que possam ser considerados malware.

Quando um ficheiro é descarregado, o SmartScreen irá analisar o mesmo junto da base de dados da Microsoft para verificar se este é seguro ou não, com base na recolha de dados realizada pela empresa.

 

Além das melhorias a nível da segurança, esta nova versão também conta com melhorias a nível do suporte de diferentes perfis de utilizador. A mudança de perfil fica agora mais simples de ser realizada.

Além disso, a empresa revela também uma nova funcionalidade de mudança automática do perfil, que altera o perfil do navegador automaticamente quando o utilizador acede a determinados conteúdos – por exemplo, a um determinado website.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech