1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge Dev

 

A Microsoft revelou hoje a nova versão do Edge Dev v83.0.467.0, a qual conta com um conjunto de novas funcionalidades para melhorar ainda mais a navegação do dia a dia para os utilizadores.

 

Esta nova versão destaca-se por contar com um novo sistema de downloads, que permite aos utilizadores colocarem o download de um ficheiro em pausa. Isto poderá ser útil para utilizadores que pretendam evitar a utilização da largura de banda no download de um ficheiro de grandes dimensões enquanto estejam a realizar outra tarefa de momento que requeira essa banda.

 

Além disso, a empresa também corrigiu um bug com o navegador que poderia causar um ecrã azul no Windows 10 quando fosse carregado algum vídeo protegido no mesmo. A empresa garante que apenas foi lançada uma correção temporária para este problema, mas que deve evitar o erro em geral – apesar de o vídeo protegido ainda continuar a não ser carregado.

 

Por fim, foram também realizadas melhorias em algumas funcionalidades do navegador que, quando abertas, poderiam levar ao crash do mesmo – nomeadamente a zona de coleções.

Porém, a empresa afirma que ainda existem alguns problemas, como o facto de que alguns utilizadores estão a verificar conteúdos duplicados nos seus favoritos, sobretudo quando possuem a sincronização do navegador ativa com as contas da Microsoft.

 

De relembrar que a Microsoft não aconselha os utilizadores a manterem o Edge Dev como o navegador “primário” do sistema, tendo em conta que se trata de uma versão em constante desenvolvimento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech