1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Microsoft Edge Dev

 

A Microsoft revelou hoje a nova versão do Edge Dev v83.0.467.0, a qual conta com um conjunto de novas funcionalidades para melhorar ainda mais a navegação do dia a dia para os utilizadores.

 

Esta nova versão destaca-se por contar com um novo sistema de downloads, que permite aos utilizadores colocarem o download de um ficheiro em pausa. Isto poderá ser útil para utilizadores que pretendam evitar a utilização da largura de banda no download de um ficheiro de grandes dimensões enquanto estejam a realizar outra tarefa de momento que requeira essa banda.

 

Além disso, a empresa também corrigiu um bug com o navegador que poderia causar um ecrã azul no Windows 10 quando fosse carregado algum vídeo protegido no mesmo. A empresa garante que apenas foi lançada uma correção temporária para este problema, mas que deve evitar o erro em geral – apesar de o vídeo protegido ainda continuar a não ser carregado.

 

Por fim, foram também realizadas melhorias em algumas funcionalidades do navegador que, quando abertas, poderiam levar ao crash do mesmo – nomeadamente a zona de coleções.

Porém, a empresa afirma que ainda existem alguns problemas, como o facto de que alguns utilizadores estão a verificar conteúdos duplicados nos seus favoritos, sobretudo quando possuem a sincronização do navegador ativa com as contas da Microsoft.

 

De relembrar que a Microsoft não aconselha os utilizadores a manterem o Edge Dev como o navegador “primário” do sistema, tendo em conta que se trata de uma versão em constante desenvolvimento.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech