1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android sobre um conjunto de TVs

 

O Android continua a evoluir consideravelmente, mas não apenas para o mercado dos smartphones. Nos últimos tempos temos visto algumas alterações no ecossistema do Android para se focar também para outras plataformas além dos smartphones, incluindo tablets e TVs.

 

Com isto em mente, não será de estranhar que agora surja a possibilidade de a Google vir a revelar em breve a nova versão do Android 12 TV. Esta versão do sistema tinha sido confirmada em Dezembro de 2021, mas até ao momento ainda não teve a sua versão publicamente disponível.

 

No entanto, de acordo com comentários recentes do engenheiro da Google, Paul Lammertsma, o mesmo afirma que a chegada desta versão pode estar para acontecer “em breve”. Infelizmente não foram adiantados muitos detalhes, mas tudo leva a crer que o sistema está a poucas semanas de ser oficialmente lançado.

 

O engenheiro da Google afirma que o sistema deve começar a surgir em algumas Smart TVs no mercado durante as próximas semanas. Alem disso, deve ainda chegar como atualização para alguns sistemas selecionados – embora ainda se desconheça uma lista oficial dos modelos a receberem as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech