1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com pronomes em Inglês

 

O Twitter parece estar a testar uma nova forma de permitir que os utilizadores se possam identificar sobre a plataforma, com a capacidade de adicionarem pronomes sobre as suas contas.

 

A funcionalidade foi descoberta pelo programador Alessandro Paluzzi, e de momento parece ainda estar encontrar-se em testes. A mesma permite que os utilizadores possam escolher um pronome para se identificarem sobre as suas contas na plataforma.

A funcionalidade parece estar em desenvolvimento, e para já ainda não realiza qualquer tarefa. No entanto, estando terminada, os utilizadores podem editar o pronome a partir da opção de “Editar Perfil”.

 

opção de editar pronomes no Twitter

 

De notar que o Twitter encontra-se um pouco atrasado em permitir tal configuração, tendo em conta que plataformas com o Facebook já permitem a configuração de pronomes faz alguns meses. Ainda assim, será certamente uma boa forma de os utilizadores poderem personalizar ainda mais as suas experiências dentro do serviço.

 

De notar que, até ao momento, ainda se desconhece quando a plataforma pretende lançar oficialmente esta novidade junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech