1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter timeline

 

O Twitter poderá encontrar-se a testar um novo formato de implementação de tweets na timeline. Atualmente, a timeline apenas apresenta o conteúdo de perfis que sejam seguidos pelo utilizador. No entanto, com os testes em realização, esta prática poderá mudar.

 

Segundo revela o portal Mashable, vários utilizadores têm reportado encontrarem-se a receber tweets de perfis dos quais não são seguidores. Alguns dos casos são respeitantes a perfis dos quais o utilizador não segue diretamente, mas algum dos perfis a que subescreveu se encontra a seguir.

 

O Twitter já disponibilizou, no passado, algumas funcionalidades em teste para um grupo específico de utilizadores. No entanto, esta funcionalidade têm vindo a criar algumas críticas, visto ir contra o pretendido pelo seguimento dos perfis.

 

Até ao momento, a rede social não disponibilizou informações sobre esta funcionalidade, nem se a mesma será efetivamente aplicada a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech