1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app logo

 

Não gosta da publicidade que se encontra no Twitter? Brevemente pode vir a existir uma alternativa a esta, pelo menos tendo em conta o que algumas fontes parecem estar a indicar.

 

De acordo com a Bloomberg, o Twitter encontra-se a explorar a possibilidade de vir a integrar um novo sistema de subscrição na plataforma, que iria permitir aos utilizadores terem acesso a conteúdos adicionais ao mesmo tempo que reduz a dependência da publicidade direta no serviço.

 

Apesar de os planos ainda estarem em discussão, e serem desconhecidos quais as medidas reais que a empresa vai adotar, os rumores apontam que estas podem passar desde planos de subscrição para o Tweetdeck, fornecendo funcionalidades adicionais no mesmo, até algumas regalias dentro da rede social – como personalização avançada dos perfis dos utilizadores.

 

Encontra-se ainda a ser avaliado um novo sistema de “gorjetas”, que iria permitir aos utilizadores doarem um determinado valor para o conteúdo de outros utilizadores na plataforma.

Esta não é a primeira vez que o Twitter analisa a ideia de incluir algum género de subscrição na plataforma para tentar aumentar os lucros da mesma, e ao mesmo tempo que fornece aos utilizadores algo de interesse adicional.

 

Esta ideia surge também dias depois da plataforma ter adquirido o serviço de criação de newsletters Revue, embora ainda se desconheçam formas sobre como a plataforma espera usar este serviço de forma paga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech