1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google news

 

Os utilizadores do Google News vão deixar de ter acesso ao serviço de subscrição de revistas digitais, sendo que a plataforma irá deixar de fornecer a capacidade de adquirir novas subscrições. Além disso, quem tenha as mesmas ativas irá receber um reembolso dos pagamentos realizados.

 

Num email enviado aos utilizadores finais, a Google confirma que o serviço irá deixar de se encontrar disponível, sendo que o mesmo encontrava-se limitado a pouco mais de 200 editores e apenas em alguns países.

Apesar de Portugal não se encontrar na lista dos países onde este serviço era fornecido, a noticia surge como mais uma forma da empresa incentivar o uso da plataforma online para a divulgação das noticias. Os utilizadores que tinham pago pelas subscrições, apesar de não terem acesso a novos conteúdos das edições, ainda podem aceder aos conteúdos que terão obtido no passado, incluindo os ficheiros PDF ou similares das mesmas.

 

Todos os que tenham realizado pagamento de subscrições nos últimos 30 dias irão também ter o valor das mesmas reembolsadas para as suas contas. A medida pretende incentivar os utilizadores a visitarem os sites onde os conteúdos são realmente fornecidos, e a partir destes – caso os mesmos possuam – poderá depois realizar-se as compras de edições que sejam necessárias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech