1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Estátuas do Android na sede da empresa

 

É praticamente uma tradição da Google que, quando uma nova versão do Android é lançada, esta encontra-se associada com um doce – ou pelo menos era essa a ideia, até recentemente a empresa ter deixado os planos de lado, embora ainda trate as recentes versões do Android internamente com estes nomes.

 

Quando as novas versões do Android eram lançadas, a Google também colocava uma estátua na sua sede nos EUA, em Mountain View. No total encontravam-se no local 18 estátuas representativas das diferentes versões do Android lançadas no passado.

 

Desde o início da pandemia, em 2020, que vários visitantes da sede da Google reportavam que as estátuas estavam em muito mau estado, com uma forte descoloração e fisicamente sujas do tempo que estiveram ao sol e detritos.

 

No entanto, parece que subitamente a Google decidiu realizar algumas mudanças com as mesmas. Sem qualquer aviso, a empresa terá removido as estátuas do local. As reviews do Google Maps apontam que esta mudança parece ter sido feita faz cerca de duas semanas, sendo que a zona onde as mesmas se encontravam está agora vazia.

 

Tendo em conta a má preservação das estátuas, não será de admirar que a empresa tenha tomado algumas medidas para limpar as mesmas ou dar um novo toque para a tinta degradada pelo tempo. No entanto, nada oficial da empresa foi conhecido sobre o destino das estátuas, e tão pouco se as mesmas vão voltar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech