1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Google

 

No que respeita a pirataria, a Google é muitas vezes uma das empresas mais visadas pelos defensores dos direitos de autor.

 

Apesar das pressões, a empresa tem conseguido combater a pirataria de forma relativamente eficaz. De acordo com os últimos dados, a Google já removeu mais de 523 milhões de links relacionados com conteúdo pirata dos seus resultados apenas durante este ano.

Segundo revela o portal TorrentFreak, este valor é já superior ao que a empresa obteve na totalidade de 2015, onde o mesmo número apenas foi atingido praticamente no fim do ano. Apesar do número de pedidos de remoção de conteúdo ter aumentado, a resposta da Google aos mesmos também melhorou.

 

No entanto, estes esforços ainda não parecem ser suficientes para os principais defensores dos direitos de autor, que consideram a Google como um dos principais meios de distribuição de pirataria.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech