1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google

 

No que respeita a pirataria, a Google é muitas vezes uma das empresas mais visadas pelos defensores dos direitos de autor.

 

Apesar das pressões, a empresa tem conseguido combater a pirataria de forma relativamente eficaz. De acordo com os últimos dados, a Google já removeu mais de 523 milhões de links relacionados com conteúdo pirata dos seus resultados apenas durante este ano.

Segundo revela o portal TorrentFreak, este valor é já superior ao que a empresa obteve na totalidade de 2015, onde o mesmo número apenas foi atingido praticamente no fim do ano. Apesar do número de pedidos de remoção de conteúdo ter aumentado, a resposta da Google aos mesmos também melhorou.

 

No entanto, estes esforços ainda não parecem ser suficientes para os principais defensores dos direitos de autor, que consideram a Google como um dos principais meios de distribuição de pirataria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech