1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pirataria

 

A luta contra a pirataria online tem vindo a intensificar-se nos últimos meses, e a comprovar isso mesmo encontra-se o volume de requisições para remover links dos resultados de pesquisa da Google.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, a cada minuto a empresa recebe 1500 requisições para remoção de links. Isto equivale a cerca de 25 links a cada segundo.

 

De sublinhar que, em 2014, foram registadas mais de 345 mil milhões de requisições, o que corresponde a cerca de metade do valor atingido este ano. Somente no mês passado 5609 entidades diferentes requereram a remoção de 65 milhões de links. Entre as empresas com maior número de pedidos encontra-se a Degban, a Indústria Britânica de Gravação de Músicas (BPI) e a Associação de Indústrias de Gravação da América (RIAA).

 

Apesar dos valores elevados de requisições, muitas dizem também respeito a links repetidos ou de ligações internas das próprias redes locais das entidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech