1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite na Nintendo Switch

 

Para os jogadores de Fortnite, hoje começa uma nova temporada dentro do jogo, e a Epic Games decidiu também aproveitar esta ocasião para revelar mais medidas de apoio para a Ucrânia, face à recente invasão feita nesta pela Rússia.

 

A empresa confirmou que todos os ganhos realizados dentro do jogo durante as próximas duas semanas serão diretamente doados para entidades de apoio à Ucrânia, no sentido de ajudar nos esforços humanitários.

 

De 20 de Março a 3 de Abril, todos os pagamentos feitos com dinheiro real em Fortnite serão adicionados num fundo que será depois enviado para o apoio da Ucrânia. Isto inclui a compra de V-bucks, subscrições, itens cosméticos, entre outros. A Epic Sublinha que o uso das V-bucks não se engloba nesta medida, já que não se trata de “dinheiro real”.

 

Fortnite com apoio humanitário

 

Os fundos recolhidos serão distribuídos depois por várias instituições de apoio e ajuda humanitária, tanto para os refugiados como para a população que ainda se mantenha na Ucrânia.

 

A Epic também sublinha que irá realizar as medidas de doações o mais rapidamente possível, não esperando que os fundos sejam diretamente fornecidos pelos parceiros para se avançar com as doações.

Esta medida junta-se ao que várias outras empresas no mundo dos videojogos têm vindo a realizar para ajudarem a Ucrânia de alguma forma – e surge também depois dos próprios apelos do presidente do pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech