1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

CoD Vanguard

 

Se queria uma oportunidade para testar o novo Call of Duty: Vanguard, e sobretudo o seu modo multi jogador, eis que chega essa possibilidade.

 

A Activision confirmou que, entre 30 de Março e 13 de Abril, o modo multi jogador de Call of Duty: Vanguard vai encontrar-se em formato free to Play, permitindo assim que qualquer um possa entrar no mesmo. Durante este período os jogadores terão acesso a alguns dos mapas e modos do título.

 

Espera-se que sejam fornecidos dois mapas: Casablanca e Gôndola, mas podem surgir ainda o Shipment e Das Haus. A medida pretende ser uma forma da Activision cativar os utilizadores para o jogo, e aumentar a sua base de jogadores no mesmo.

Quem decidir posteriormente manter o jogo, irá também manter o seu progresso feito durante o modo Free to Play.

 

È importante que a empresa mantenha o interesse em CoD, sobretudo porque este titulo deverá ser o que vai manter-se no ativo durante os próximos tempos, tendo em conta que o CoD que estava previsto para 2023 foi recentemente adiado mais um ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech