1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PUBG

 

PUBG foi em tempos um dos títulos mais populares da internet, começando a colocar o estilo de Battle Royale no mercado. Mas rapidamente veio a perder algum destaque, tanto que hoje em dia o sucesso continua a ser longe dos tempos passados.

 

No entanto, a PUBG Corporation – estúdios responsáveis pelo título – podem agora estar a preparar algumas novidades. De acordo com os mais recentes rumores, a editora encontra-se a preparar para colocar o jogo num formato “free to Play”. Os rumores sobre esta possibilidade datam de meados de 2019, mas parece que agora essa medida vai finalmente ser aplicada.

 

De acordo com o leaker “PlayerIGN”, os estúdios irão disponibilizar PUBG de forma gratuita a partir de Agosto, mas nesta primeira fase será unicamente durante uma semana, de forma a analisar como os utilizadores reagem.

Se o teste for bem sucedido, o objetivo passa por fornecer o título futuramente no formato free to Play, onde os utilizadores poderão jogar gratuitamente e terão a possibilidade de adquirir extras pagos se assim o entenderem.

 

É importante sublinhar que, até ao momento, ainda não existe nenhuma confirmação oficial da editora, sendo que tudo parte de rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech