1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos com fotos em segundo plano

 

A Google encontra-se a realizar algumas mudanças sobre o Google Fotos, focadas em permitir que os utilizadores possam mais rapidamente aceder aos conteúdos que possuem na plataforma.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a nova atualização da app de armazenamento e gestão de fotos vai permitir que os utilizadores tenham acesso visual a mais conteúdos, organizados num novo layout. Este novo design apresenta-se com os álbuns, fotos e vídeos favoritos, criações e as pastas do dispositivo – além, obviamente, de todos os restantes conteúdos armazenados na conta.

 

Além disso, a aplicação passa a colocar em mais destaque os conteúdos que estejam a ser partilhados, seja de forma direta ou através da funcionalidade de partilha com amigos diretamente. As novidades devem começar a chegar esta semana na aplicação para Android, e “brevemente” para iOS.

 

nova interface do Google Fotos

 

Além disso, a empresa encontra-se ainda a atualizar a forma como os utilizadores podem enviar conteúdos para a plataforma. Será possível enviar as fotos diretamente de outros serviços na cloud selecionados, ou realizar o upload das câmaras e digitalizando manualmente fotos.

 

O Google Lens também deverá começar a ficar mais em destaque dentro da plataforma, seguindo a ideia da empresa que tem vindo a passar também para outros programas – como é o caso da recente adição do Google Lens na pesquisa de imagens do Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech