1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fotos novo icone

 

Sem grandes anúncios, a Google parece estar a preparar-se para revelar uma pequena mudança sobre a plataforma do Google Fotos. A Aplicação tem vindo a receber algumas novidades nas ultimas semanas, e uma das mais recentes pode dizer respeito ao ícone da mesma.

 

De acordo com a listagem da aplicação na App Store, esta surge agora com um novo ícone dedicado, mais simples e menos detalhado que a versão anterior – mas mantendo as cores tradicionais da Google.

Este novo logo possui os cantos mais arredondados, mantendo no entanto a mesma aparência que tinha na versão anterior. Além disso, de acordo com o registo de mudanças da Google sobre a app, foram igualmente feitas melhorias no uso do serviço.

 

novo ícone google fotos ios

 

De momento esta alteração está visível apenas sobre a aplicação do Google Fotos no iOS, mas espera-se que venha a surgir também sobre a aplicação para Android muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech