1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox icone

 

Depois de muito design, a Mozilla encontra-se a implementar a nova versão do logótipo do Firefox nos seus produtos. O novo ícone do Firefox irá começar a ser implementado em todas as futuras versões do navegador, e fornece um design renovado da tradicional raposa.

 

A mudança já era esperada desde o lançamento da versão 57 do Firefox, mas apenas agora a empresa chegou ao consenso sobre a versão final do novo design. Este ícone já se encontra na versão de testes do navegador, e deve brevemente chegar às versões estáveis do mesmo.

Com o novo ícone a empresa também pretende demonstrar a identidade de todos os seus serviços, não apenas do navegador. Isto porque o próprio nome “Firefox” encontra-se agora distribuído entre diferentes plataformas, como é o caso do Send, para envio de arquivos, e o Lockwise, para armazenamento seguro de senhas.

 

A empresa também destaca o seu envolvimento na privacidade dos utilizadores, sendo que a mudança no design pretende demonstrar isso mesmo, em como o navegador protege por padrão os utilizadores do monitorização online. O próprio Firefox começou a integrar ferramentas para bloqueio destes sistemas, que impedem a monitorização de atividades online e garantem mais controlo aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech