1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 novo design

 

A Microsoft encontra-se a preparar para grandes alterações sobre o design do Windows 10, e uma das mudanças previstas encontra-se exatamente sobre o design dos ícones do sistema. Nas últimas semanas foram conhecidos novos ícones que vão chegar ao Windows, até mesmo alguns que já se encontravam no sistema desde o Windows 98.

 

O mais recente, no entanto, encontra-se agora sobre o Gestor de Tarefas, que também parece vir a receber algumas novidades. A versão mais recente do Windows 10 no programa Insider conta agora com um novo ícone para o conhecido Gestor de Tarefas, que vai de encontro ao resto do design que a Microsoft tem vindo a trabalhar.

O novo ícone é minimalista e mais limpo que o atual, formatando-se dentro do resto do ambiente do sistema operativo.

 

gestor de tarefas com novo ícone do windows

 

Além do Gestor de tarefas, também os ficheiros do Windows Install (MSI) passam a contar com um novo ícone para instalação, que deixa de lado o tradicional ícone que vinha já das versões antigas do Windows.

 

MSI ficheiros

 

Estas são apenas mais algumas mudanças que a Microsoft está a preparar para o futuro do Windows. Durante o evento Build 2021, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, já tinha confirmado que a empresa encontra-se a prepara a próxima geração do sistema operativo, e certamente que vai contar com grandes novidades para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech