1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi MIUI

 

A Xiaomi continua a procurar novas formas de trazer novidades para os utilizadores dos seus dispositivos, e isso chega através de novidades na própria MIUI. As mais recentes informações dão agora conta que a empresa está a preparar-se para melhorar a qualidade do som no sistema com novas funcionalidades integradas.

 

De acordo com o portal MIUIes, a Xiaomi encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade para a MIUI que vai permitir aos utilizadores ativarem um efeito de som envolvente virtual. A opção encontra-se disponível sobre a versão beta da MIUI 13.22.3.12, disponível na China.

 

A mesma permite que os utilizadores possam controlar o efeito de som envolvente nos headphones, de forma virtual, mesmo que os próprios não tenham a capacidade de reproduzir este género de som diretamente.

 

efeito de profundidade de som na MIUI 13 da china

 

O efeito permite emular a profundidade da música, e criar um pequeno ambiente virtual nos ouvidos do utilizador, que o fazem parecer que se encontra num concerto ao vivo, ao mesmo tempo que melhora a experiência de ouvir a música pelo sistema.

Obviamente, este efeito seria controlado ao gosto de cada um, portanto pode sempre ser ativado ou desativado.

 

Por agora a novidade encontra-se apenas disponível sobre a versão da MIUI Beta na China, não sendo ainda conhecido quando iria chegar para mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech