1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Comissão Europeia

 

Os EUA e a União Europeia chegaram finalmente a um acordo para a transmissão de dados entre os dois continentes. Os detalhes deste acordo ainda se encontram a ser analisados, mas a decisão surge depois de um longo período de analise do caso.

 

Esta decisão será extremamente importante para as grandes empresas de tecnologia e da Internet, que terão agora novas medidas a ter em conta para a transmissão de dados entre países da União Europeia para os EUA – tendo em conta a privacidade dos mesmos.

 

Durante o dia de hoje, o presidente dos EUA, Joe Biden, e a Presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, confirmaram que os dois continentes chegaram a um acordo sobre a transmissão de dados entre os mesmos.

 

Brevemente devem vir a ser revelados mais detalhes sobre este acordo, mas a medida é certamente uma boa noticia para as grandes empresas da Internet que pretendam o tratamento de dados entre os dois continentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech