1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok logo da app

 

Um dos problemas para muitos utilizadores do TikTok encontra-se na capacidade destes voltarem a ver conteúdos que encontraram pela plataforma. Atualmente não existe uma forma de aceder ao histórico de vídeos que foram vistos dentro do serviço.

 

No entanto, parece que a plataforma encontra-se a preparar para algumas novidades em breve. De acordo com o utilizador do Twitter “Hammod Oh”, conhecido por revelar algumas funcionalidades das redes sociais antes destas surgirem publicamente, a plataforma de vídeos encontra-se a testar uma nova opção que vai permitir aos utilizadores acederem aos conteúdos visualizados na rede social.

 

A opção deverá encontrar-se sobre as opções das contas dos utilizadores, e permite aceder ao histórico de todos os conteúdos visualizados de forma recente sobre a timeline principal do serviço. Isto permitirá aos utilizadores terem rápido acesso a conteúdos que tenham visto mas não se recordem exatamente das contas dos criadores.

 

vídeos vistos no TikTok

 

É importante notar que existem algumas formas como os utilizadores podem aceder aos conteúdos que já viram na timeline do TikTok. Uma delas passa por usar o sistema de pesquisa do TikTok e colocar apenas um asterisco, selecionando a opção de filtragem para “Vídeos vistos”. No entanto, este processo é pouco intuitivo para a grande maioria dos utilizadores – já para não dizer que nem todos conhecem o “truque”.

 

Uma opção dedicada para tal iria tornar todo o processo mais rápido e simples. Por enquanto ainda se desconhece quando esta opção irá começar a ser disponibilizada para os utilizadores em geral da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech