1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS sobre diferentes sistemas

 

A Google continua a trabalhar para trazer ao mundo o Android 13, mas por sua vez, a Huawei ainda mantém os planos de lançar o HarmonyOS como o “futuro” dos seus dispositivos. No entanto, recentes informações dão agora conta que podem ter ocorrido alguns imprevistos nos planos da empresa para a chegada das novas versões do sistema.

 

Segundo o portal IT Home, a Huawei terá verificado alguns atrasos no Developer Preview do HarmonyOS 3.0, que terão atrasado também a disponibilidade para o programa Beta fechado. Espera-se que esta atualização seja fornecida no programa durante a segunda semana de Abril, o que a confirmar-se, pode atrasar ainda mais a chegada da versão estável do sistema.

 

É importante relembrar que se acreditava que o HarmonyOS 3.0 fosse lançado na sua versão estável durante o mês de Julho, mas tendo em conta estes atrasos parece que tal não deverá agora acontecer.

 

A empresa não confirmou, para já, os motivos que levaram aos atrasos. Os utilizadores no programa Beta fechado já deveriam ter começado a receber a atualização faz alguns dias, algo que não aconteceu.

 

De relembrar que a HarmonyOS 3.0 deve focar-se em integrar ainda mais o ecossistema da Huawei e os diferentes dispositivos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech