1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubisoft Plus logo da plataforma

 

As plataformas de subscrição para serviços de videojogos têm vindo a receber cada vez mais atenção dos jogadores, e parece que a Ubisoft pode estar a preparar-se para algo em breve sobre os seus próprios serviços.

 

Atualmente a Ubisoft já conta com a sua subscrição do Ubisoft Plus, que permite aos utilizadores terem acesso a um conjunto de conteúdos da editora e a várias promoções associadas com o mesmo. No entanto, parece que a empresa está a planear algumas mudanças na forma como o mesmo se encontra estruturado, de forma a ficar mais similar ao que se encontra atualmente na PlayStation Plus.

 

Alguns utilizadores estão a receber uma nova pesquisa de mercado junto da GoG, a loja de jogos da CD Projekt Red, onde uma das questões será para os utilizadores indicarem quais os serviços de subscrição e jogos que possuem.

Além dos tradicionais Amazon Prime, EA Play e Nintendo Switch Online, na listagem surgem também os novos planos da Ubisoft Fold, Ultimate e Deluxe. Isto pode indicar que a Ubisoft está a planear fornecer estes novos planos como "diferentes níveis" de subscrição do Ubisoft Plus.

 

questionário da ubisoft

 

Para já ainda se desconhece o que cada plano iria oferecer ou quais as diferenças entre os mesmos. De relembrar que o plano atual do Ubisoft Plus permite aos utilizadores terem acesso a mais de 100 jogos da editora em PC, bem como diversos títulos independentes e vários DLCs, sem custos adicionais para além da mensalidade do serviço.

 

A empresa não deixou, para já, qualquer comentário relativamente a possíveis alterações a nível dos seus serviços.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech