1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Ubisoft

 

Faz pouco mais de dois anos que a Ubisoft deixou de se encontrar disponível na Steam, passando a vender os seus títulos exclusivamente na Uplay e Epic Games Store. No entanto, recentes rumores apontam que a empresa pode agora voltar à grande plataforma em breve.

 

Sem dúvida que a Steam é uma das plataformas de conteúdos digitais com mais destaque no mercado, e para aproveitar isso mesmo, a Ubisoft pode voltar atrás na ideia inicial e colocar novamente os seus principais jogos na mesma.

 

Pavel Djundik, criador da plataforma SteamDB, afirma que a Valve recentemente atualizou o seu cliente da Steam para integrar a Ubisoft Connect PC ao pacote. Isto iria permitir às duas plataformas interligarem-se diretamente - e teoricamente iria também permitir que os jogos da Ubisoft estivessem disponíveis da loja da Valve.

 

Tanto a Valve como a Ubisoft não comenta estes rumores, mas tendo em conta que a integração parece já encontrar-se sobre as versões recentes da Steam é possível que o anúncio venha a ser feito muito em breve.

 

De relembra que o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, quando a Steam Deck foi anunciada, revelou que caso o sistema da Valve se tornar-se grande a empresa poderia reconsiderar voltar para a loja. É possível que a integração esteja a ser planeada para quando a Steam Deck chegar oficialmente aos consumidores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech