1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA IV

 

Em meados de Janeiro, a Rockstar deixou de fornecer misteriosamente o GTA IV na Steam, derivado de problemas de descontinuação do Games for Windows Live. O sistema utilizado no titulo estaria a chegar ao fim de suporte para novas ativações, e como tal a empresa foi forçada a remover o mesmo da Steam até encontrar uma solução.

 

Agora a editora revelou que GTA IV vai voltar à Steam, no entanto com algumas modificações. A promessa de voltar a ficar disponível está prevista para o próximo mês, mas a Rockstar afirma que os utilizadores não vão ter acesso à versão multi-jogador do titulo, uma vez que este sistema era baseado no Games for Windows Live.

 

Ou seja, com esta alteração o titulo vai deixar assim de fornecer o suporte online que tinha até agora, algo que não será de estranhar tendo em conta que o jogo original foi lançado há bastante tempo. Seja como for, os utilizadores que tenham adquirido o jogo no passado devem ter acesso na normalidade à atualização que remove também o Games for Windows Live do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech