1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Far Cry 6

 

Durante esta semana o aguardado Far Cry 6 foi finalmente revelado, e com este chegaram algumas novidades para a franquia de jogos – mas também alguns rumores sobre o que poderemos esperar no futuro.

 

Mesmo que o título apenas tenha sido lançado esta semana, a Ubisoft já se encontra certamente a trabalhar no sucessor, e os rumores apontam que podem existir grandes novidades no mesmo. Ao que parece “Far Cry 7” terá uma vertente fortemente focada no online.

 

Enquanto que os jogos da série tinham vindo, até agora, a ser focados mais numa vertente “offline”, a próxima versão deve focar-se na parte online. Na verdade, esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre esta alteração “drástica” das ideias para o jogo, e até mesmo antes de Far Cry 6 ter sido revelado, os rumores ditavam que este poderia ser um dos últimos títulos a manter a ideia do jogo “offline”.

 

Além de Far Cry, também a série de Assassin's Creed pode vir a verificar mudanças, com rumores de que a próxima geração do jogo será baseada numa vertente online apenas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech