1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Waze futebol

 

Os adeptos do futebol podem agora entrar no espírito da maior competição futebolística mundial através do Waze e ativar uma nova experiência de condução, personalizando o seu avatar e o ícone da aplicação de navegação.

 

Os utilizadores podem escolher um novo alter ego, entre as trinta e duas seleções participantes, e partilhar com a comunidade de automobilistas da aplicação a equipa que apoiam. Basta ir à funcionalidade 'My Waze', clicar no nome do utilizador, abrir a secção 'Moods' e selecionar as novas opções disponíveis.

 

A aplicação permite ainda personalizar a seta de navegação com o ícone do carro em forma de bola. Para definir a nova seta, terão de clicar em 'My Waze', abrir 'Definições', selecionar 'Vista do Mapa' e 'Ícone do Carro'.

 

Além disso, é possível personalizar a voz do navegador com um comentador desportivo (disponível em quatro idiomas: inglês, francês, espanhol e português) e evitar filas de trânsito com uma finta. A versão portuguesa tem a voz do Iran Ferreira (o Luva de Pedreiro), um dos comentadores brasileiros mais seguidos nas redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech