1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Waze sobre mapa

 

Para quem use o Waze e pretenda um pouco de nostalgia sobre a aplicação, agora pode ter acesso aos novos temas “retro”. Este novo modo permite que os utilizadores alterem o tema da aplicação para as “vibes” dos anos 1970, 1980 ou 1990.

 

Estes novos modelos alteram diversos aspetos da aplicação para cada uma das épocas. Por exemplo, ao selecionar o modo de 1970 a voz usada para dirigir na app altera-se também para uma voz inspirada na rádio dos anos 70.

 

Também as cores dos mapas e até mesmo os ícones usados nestes, como o do veiculo principal, surgem com temas associados a cada uma das décadas, com referências claras ao estilo de cada uma das alturas.

 

Segundo a empresa, este novo modo foi inspirado para os utilizadores que se encontram na geração “millennial”, ou seja, quem tenha entre 26 e 41 anos, que é uma grande parte dos utilizadores na plataforma atualmente.

 

modo retro da waze

 

Além desta novidade, e em alguns países, a aplicação conta ainda com a integração com a plataforma de streaming TuneIn, que permite aos utilizadores realizarem a transmissão de conteúdos de músicas de cada ano diretamente pela app.

 

De momento a experiência encontra-se disponível apenas a partir da app em dispositivos móveis, seja Android ou iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech