1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Waze em modo de zombies

 

Para muitos, o Waze é uma das melhores plataformas para ajudar durante a condução, não apenas por permitir ir entre dois pontos facilmente, indicando o caminho certo, mas também porque conta com funcionalidades de ajuda como a localização de obras ou radares.

 

De tempos a tempos, a plataforma também se demarca em alguns eventos, sendo que o mais recente parece ser o Halloween. Este ano a empresa parece ter optado por marcar o dia com uma “invasão”.

 

Os utilizadores do Waze podem agora ativar o novo modo de Halloween da plataforma, que este ano vai ser marcado por uma invasão de zombies. Os utilizadores que estejam na versão mais recente do Waze podem agora verificar um novo “Modo de condução Zombie”, que coloca o mapa com os monstros distribuídos pelo mesmo, alterando também alguns aspetos da interface para o tema.

 

novo modo zombie do waze

 

É possível alterar várias configurações da interface, como é o caso do mapa, os avatares, e até as vozes, que passam a contar com um tema mais... bem... zombie. Obviamente, este modo é totalmente opcional, sendo que os utilizadores podem ativar ou desativar conforme pretendam – mas será certamente interessante para quem esteja a usar a aplicação durante os dias de Halloween.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech