1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Just Dance 2023

 

Os fãs de Just Dance podem agora preparar-se para novos movimentos, com a chegada de uma nova era em breve.

 

Foi oficialmente confirmado que Just Dance 2023 vai chegar ainda durante este ano, e irá suportar até seis utilizadores ao mesmo tempo em modo de partida online. A Ubisoft confirmou que o jogo vai contar com novos modos e um conjunto largo de atualizações durante os próximos anos, para manter o conteúdo atualizado e temático a diferentes temporadas.

 

Just Dance 2023 está previsto de chegar para PlayStation 5, Xbox Series X e S, e Nintendo Switch no dia 2 de Novembro de 2022. Irá também estar disponível mais para a frente no Google Stadia.

 

Esta será a primeira vez dentro da saga de títulos Just Dance vão entrar na vertente online, permitindo aos jogadores realizarem partidas com amigos em qualquer ponta do planeta. Os jogadores podem optar por escolher o grupo de amigos com que jogar ou podem também realizar as partidas com desconhecidos que estejam interessados em participar.

 

Just Dance 2023

 

Obviamente, ainda se encontra disponível o modo offline, que permite aos jogadores terem vários participantes em formato local.

 

No lançamento espera-se que o título tenha mais de 40 músicas e temas diferentes disponíveis. Como referido anteriormente, a Ubisoft deve manter a lista de novos conteúdos atualizada de forma constante, portanto este número pode aumentar consideravelmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech