1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Watch Dogs: Legion

 

Depois de meses em adiamentos, Watch Dogs: Legion encontra-se finalmente pronto para receber o modo de multi jogador em consolas. No entanto, as notícias não são tão animadoras para os donos do jogo em PC.

 

De acordo com a Ubisoft, a empresa terá de adiar mais uma vez o lançamento da versão multiplayer para PC. Em causa encontram-se vários bugs que ainda se encontram a afetar esta versão, e que a entidade necessita de corrigir antes de considerar a versão como “estável”. A editora revela que se encontra a tentar corrigir todos os problemas verificados, mas não avança datas para quando isso irá encontrar-se concluído.

 

mensagem da ubisoft sobre adiamento do modo de jogo

 

Estas notícias surgem depois de o modo de jogo já ter sido adiado tanto para consolas como também para o PC no passado, devido exatamente a problemas de bugs e controlo de qualidade.

Ainda assim, os jogadores podem continuar a usar a versão single-player para avançar na história até que a versão final do jogo online realmente chegue ao público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech