1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Watch Dogs: Legion

 

Se está a pensar jogar o mais recente título Watch Dogs: Legion em 4K e com a qualidade mais elevada que existe, então prepare-se também para adquirir uma nova gráfica. Isto porque a Nvidia confirmou oficialmente os requisitos para o jogo, e quem pretenda aproveitar o mesmo na sua qualidade máxima vai ter também de dispensar mais recursos do sistema.

 

De acordo com a lista de requisitos, quem pretenda correr Watch Dogs: Legion em 4K vai necessitar pelo menos de uma RTX 2080 Ti ou das mais recentes – e ainda complicadas de comprar – RTX 3080.

Se o objetivo for jogar em 4K e com o ray tracing ativado, então a única opção vai ser mesmo a partir da RTX 3080 ou a RTX 3090. A RTX 2080 Ti não vai ter capacidade de processamento suficiente para jogar o título na sua qualidade e resolução mais elevada, e como tal é necessário uma das placas gráficas mais poderosas atualmente existentes para tal.

 

A nível do processador, a empresa recomenda o uso do i9-9900K da Intel para o melhor desempenho na qualidade máxima, mas quem pretenda reduzir para a qualidade “Elevada” poderá reduzir também o requisito de processador para o i7-9700 ou o AMD Ryzen 5 3600.

 

Para quem pretenda jogar em 1080p (qualidade baixa), o requisito será então de uma GTX 970 no mínimo. Em todas as situações o jogo continua a requerer 45GB de espaço em disco para instalação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech